Blog

Relato de uma história real

Hoje venho falar dos milagres que a vida nos traz.

Você acredita em milagres? Então acompanha aqui este relato real.

Na sexta-feira eu postei no grupo Papo de Bruxa a publicação do Reiki semanal que sempre posto por lá. Em questão de alguns minutos uma marcação no post me chamou atenção.

A Geovanna havia colocado o nome do primo e colocado que ele estava na UTI. Logo meu sinal tocou e a pedi para que entrasse em contato comigo. Ela no mesmo instante me chamou e contou a situação.

Seu primo, Gabriel, de 21 anos, estava internado na UTI em COMA, já havia 1 mês. Simplesmente começou a convulsionar sem explicação, os médicos precisavam entubar ele para controlar as convulsões e mesmo em coma induzido ele ainda convulsionava constantemente deixando os médicos sem saber o que fazer e a família em desespero. Como enfermeiro, ele disse ao avô, preocupado, não vou voltar.

Tudo estava sendo feito para controlar as convulsões mas Gabriel não respondia a nenhum tratamento, nada fazia cessar e os médicos simplesmente não tinham respostas nem explicação. Nada, nenhum exame indicava nada.

Gabriel, jovem saudável, 21 anos, enfermeiro, se formando para Bombeiro, casado, da congregação cristã, altruísta, engajado na sua sociedade, visitava a casa das pessoas em oração, sempre procurando auxiliar seu próximo. Qual o porquê dessa situação?

Isso tudo a Gê me passou através das mensagens que trocamos.

Na mesma hora veio o alerta de situação espiritual envolvida. Perguntei algumas coisas a Geovanna, que me informou que a mãe de Gabriel havia desencarnado há 7 meses. Na mesma hora falei para Gê, a mãe está com ele e tem algo errado. Geovanna me disse que sua espiritualidade já havia sinalizado a interferência da mãe na situação.

A mãe dele, usuária de drogas, se perdeu na vida, fez inúmeras escolhas erradas. Possuía problema no coração por conta do uso de drogas e bebidas, mas ao contrair covid, agravou e desencarnou de forma inesperada para a família.

Sim, a mãe estava presente nessa situação mas tinha algo a mais. Muito mais profundo.

Não pude conter minhas lágrimas diante de tão boas notícias e tão maravilhoso milagre que pudemos presenciar. O quão grandioso a espiritualidade é. Gabriel é rapaz do bem e merece todo esse milagre.

E para finalizar, com o coração cheio de alegria e gratidão: conversando com meu esposo sobre a grandiosidade dessa benção recebida, nos foi revelado: Gabriel, em espírito (não consciente) aceitou ajudar sua mãe, e por amor, permitiu e aceitou passar por isso para salvá-la! Por amor, sofreu na carne para que em espírito sua mãe encontrasse a luz.

Por amor, Gabriel se ilumina pela mais alta luz celestial que o envolve de amor e bênçãos neste momento e para sempre em seu caminho. O amor salva, o amor cura. Ele literalmente se colocou na frente da bomba por sua mãe.

Gê me contou que de 4 filhos, ele era o único que se preocupava com a mãe sem julgar suas escolhas na vida, nunca deixou de amá-la. Este é o amor incondicional, o amor de almas, que transcende o corpo físico.

Sim, milagres existem! E somos testemunhas disso! Tudo é possível! Infinitas são as possibilidades quando se crê.

Gratidão Gê pela confiança e por nos permitir fazer parte dessa linda história de superação, cura e resgate. Gratidão a vocês que leram até aqui e com certeza se emocionaram com este relato real.

Conversar
Falar pelo WhatsApp
Olá Patrícia Otranto. Gostaria de mais informações sobre:

1. Leitura de Cartas;
2. Ferramentas e Terapias Energéticas Espirituais;
3. Mesa Solar Quântica.